Você ainda não tem uma loja virtual?

Seu eCommerce não é somente uma plataforma ou uma estratégia isolada. Ele é a chave para expressar a identidade da sua marca com o potencial de transformar seu negócio e gerar iniciativas diretamente com seus clientes.

Fazer compras online é um desafio mais desafiador do que nunca. Clientes e prospects esperam que marcas simplifiquem a jornada do usuário o máximo possível, na medida que entregam momentos poderosos da sua marca através de seus produtos e experiência, que os surpreendam e encantem.

Nossa abordagem para eCommerce é baseada em simplicidade e emoções, conectando os objetivos da sua empresa com os objetivos do usuário. Simplificamos e unificamos cada interação da experiência através de uma pesquisa cultural e comportamental voltada para a coleta de dados. O resultado é uma loja virtual de referência que as pessoas sentem vontade de engajar e comprar.

Cada experiência de eCommerce que criamos é construída com uma estratégia única que detalha o futuro da sua marca.
Se você, ainda assim, está em dúvida se vale a pena ter uma loja virtual ou não, apresentamos mais razões para ajudar você a se decidir:

Alcance uma audiência bem maior comparada com métodos tradicionais de comércio. Isso te está uma maior audiência e aumenta a possibilidade de vendas.

Habilidade de estar aberto 24 horas por dia, todos os dias. Você dará ao seu público a possibilidade de comprar não somente em horário normal de comércio, mas ao longo de todo o dia e finais de semana.

Aumenta a taxa de conversão pois permite que as pessoas possam comprar de você imediatamente, sem precisar esperar até o momento que tem disponível para visitar a loja física.

É muito mais fácil montar e gerenciar uma loja online do que uma loja física. Não é somente mais fácil, mas muito mais barato.

Reduz riscos, aumenta lucratividade e requer menos pessoas para fazer sua loja funcionar. Resultando em uma margem maior entre lucros e gastos.

Hoje em dia as pessoas estão buscando o jeito mais fácil e mais barato de fazerem compras, por isso fazem pesquisas online para encontrar produtos e serviços que desejam. Nesses casos, a presença da sua loja online te ajuda a reter clientes existentes e também atrair novos clientes.

Você ainda vai querer ficar de fora?

INVESTIMENTO

Cada empresa e ideia precisa de uma estratégia específica.