Identidade visual é importante?

Que tipo de experiência você está criando para as pessoas que você toca através da sua marca?

Você tem um logo?

E tipografia, cores, um estilo para suas imagens?

Seu logo é o elemento chave da experiência que você proporciona através da sua marca, mas sua identidade visual é muito mais do que seu logo. Nós desenvolvemos e construímos sistemas compreensivos de identidade visual para assegurar que você e sua marca sempre transmitam a sua essência.

Crie uma identidade memorável que é 100% você!
Se você, ainda assim, está em dúvida se vale a pena ter uma identidade visual ou não, apresentamos mais razões para ajudar você a se decidir:

Com uma identidade visual pensada para sua marca você irá atrair os prospects certos que estão mais propensos a se tornarem seus clientes leais.

As pessoas não consomem produtos, mas sim marcas. Uma identidade visual permite que você se posicione e se diferencie das outras empresas.

Com uma identidade bem estabelecida, a diferenciação do seu produto ou serviço fica clara desde o primeiro contato com sua marca.

Marcas e conceitos evoluem constantemente. Manter a sua identidade em evolução mostra que você está sempre conectado com o mundo ao seu redor e sabe se posicionar com o mercado.

Seus consumidores e clientes estabelecem uma opinião sobre sua empresa ou produto bem antes de entrarem no seu escritório ou loja (seu negócio como um todo) e principalmente ao pesquisarem sobre sua empresa online, até mesmo antes de pesquisarem sobre você online. A maior parte da impressão que seu cliente tem de você vem do primeiro contato visual com sua marca, campanha de anúncios ou outras referências visuais.

É por essa razão que sua identidade visual é uma parte tão importante da sua marca. Com uma identidade visual impressionante, você começa seu relacionamento com seu cliente com o pé direito.

Você ainda vai querer ficar de fora?

INVESTIMENTO

Cada empresa e ideia precisa de uma estratégia específica.