Como acertar na estratégia de vendas com mídias online

Atualmente o pequeno e médio empresário é uma pessoa que por querer manter seus custos fixos baixos, assume múltiplas funções dentro de empresa e se envolve diretamente na rotina operacional. Você se percebe nessa rotina? Sem tempo para o que importa e esperando os resultados “surgirem”?

Ao se envolver com a parte operacional do negócio demasiadamente, você acaba perdendo o tempo que precisa para pensar em soluções estratégicas do seu negócio, tais como, a maneira mais efetiva de fazer com que seu negócio seja conhecido e atrair novos clientes, reduzindo riscos da melhor forma possível. Era isso que você realmente imaginava para o seu negócio?

A grande questão é: Como dar conta de realizar todas as tarefas, prospectar, vender, entregar e, ainda assim, aprender sobre os diversos canais de divulgação?

Uma alternativa seria contratar uma agência que criará artes bonitas para serem postadas no Facebook e esperar os clientes chegarem até o seu negócio, não é mesmo? ERRADO! A pergunta é, como você vai saber que sua mensagem está chegando até os clientes certos? Como você pode mensurar os resultados e como conseguir gerar mais e mais vendas e saber como e quando investir corretamente? E saber se os resultados foram obtidos mesmos de suas campanhas?

É aqui que entra a Perspectiva Comunicação! Não basta apenas ter artes bem feitas! Você precisa saber exatamente quem são seus clientes, de que forma você poderá chegar até eles e elaborar uma estratégia que irá ajudar o seu negócio de forma contínua e não apenas “na sorte”.

Tudo isso para que você possa focar naquilo que é mais importante no seu negócio, ou seja: VOCÊ E SUA MISSÃO.

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